quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Revista Moda Única

Voltamos a nossa programação normal, esperando que 2012 traga muitas coisas boas e muitos jobs bons pra todos nós. Como ainda não há trabalhos deste ano pra postar aqui, (o que eu espero resolver em breve), vamos atualizando o com o melhor do ano passado.

Um trabalho muito bacana, que eu particularmente, gostei muito de fazer será exposto hoje aqui. Trata-se da Revista Moda Única, uma ação de mídia alternativa/marketing direto que desenvolvemos como trabalho final da disciplina "Marketing Direto".

Tínhamos o desafio de divulgar um brechó que deveria ser realizado pela turma, usando somente ações de marketing direto que atingissem o target pré-definido. Surgiu assim a revista Moda Única, uma pequena revista de moda que foi distribuída às acadêmicas do Campus e que trazia consigo um voucher, que na visita ao brechó deveria ser trocado por um cupom para sorteio de brindes.

A revista tem tamanho 22x34 e quatro páginas, o que tornando a leitura rápida e prática. Além disso mantém as características de uma revista normal, incluindo merchandising do próprio brechó, assim como há em grandes publicações.


Até mais!

Um comentário:

  1. Uma ideia simples, bem executada e que ficou bonito, tanto que o que ficou foi a ideia inicial, muito elogiada pela equipe. Parabéns.

    ResponderExcluir

Se você gostou ou acha que tem algo que eu possa melhorar neste trabalho, deixe aqui sua sugestão, será muito bem recebido. Obrigada por acessar meu portblog!