Voltamos a nossa programação normal, esperando que 2012 traga muitas coisas boas e muitos jobs bons pra todos nós. Como ainda não há trabalhos deste ano pra postar aqui, (o que eu espero resolver em breve), vamos atualizando o com o melhor do ano passado.
Um trabalho muito bacana, que eu particularmente, gostei muito de fazer será exposto hoje aqui. Trata-se da Revista Moda Única, uma ação de mídia alternativa/marketing direto que desenvolvemos como trabalho final da disciplina "Marketing Direto".
Tínhamos o desafio de divulgar um brechó que deveria ser realizado pela turma, usando somente ações de marketing direto que atingissem o target pré-definido. Surgiu assim a revista Moda Única, uma pequena revista de moda que foi distribuída às acadêmicas do Campus e que trazia consigo um voucher, que na visita ao brechó deveria ser trocado por um cupom para sorteio de brindes.
A revista tem tamanho 22x34 e quatro páginas, o que tornando a leitura rápida e prática. Além disso mantém as características de uma revista normal, incluindo merchandising do próprio brechó, assim como há em grandes publicações.
Até mais!
Uma ideia simples, bem executada e que ficou bonito, tanto que o que ficou foi a ideia inicial, muito elogiada pela equipe. Parabéns.
ResponderExcluir